Sobre Anderson Oliveira Fotografia

Muito Prazer...

Eu sou o Ander



Tenho 23 anos e comecei a me apaixonar pela fotografia em 2009 quando ganhei de presente de aniversário de meus pais minha primeira câmera digital, que guardo comigo até hoje. Para mim foi o start na minha vida profissional e amor ao primeiro click. Terminei meus estudos e fui cursar fotografia em Sorocaba – São Paulo para aprender mais sobre essa arte.


Comecei minha carreira como fotógrafo de eventos sociais como festas infantis e empresariais. Durante alguns anos fotografei muita coisa, mais foi só quando fotografei meu primeiro casamento e logo vi que não há nada mais gratificante do que documentar a conexão entre dois seres humanos.


Prefiro dizer que sou fotógrafo de pessoas. O casamento sempre foi algo surpreendente para mim, esta tradição de famílias envolve uma emoção e um sentimento enorme. O que me faz feliz quando estou fotografando é como a fotografia pode passar sentimento e narrar uma história....


Sou o tipo de fotógrafo que ama o simples natural, a natureza e sua diversidade, o arrebentar dos ventos no cabelo, a conexão entre uma vida e outra....



Eu quero capturar o real, obter grandes momentos, aqueles que você imagina que ninguém estava observando. Quero desconstruir o que chamamos de... F O T O G R A F I A !